top of page

GESTÃO DE FORNECEDORES - Principais Preocupações

  • Ter muitos fornecedores de sistemas exige uma gestão próxima e pontual

  • O fornecedor é cobrado da correção de um erro ou da entrega de um desenvolvimento e alega que já está com sua equipe para homologar

  • O usuário alega que o fornecedor não entrega no prazo, mas usuário não consegue homologar com agilidade as entregas

  • Perde-se muito tempo conciliando itens em pendência, pois o controle do fornecedor sempre difere do seu

  • Com muito esforço foi estabelecido um SLA (Acordo de Nível de Serviço) com alguns fornecedores, mas é difícil acompanhar seu cumprimento

  • As avaliações dos fornecedores são subjetivas e constantemente são rebatidas com justificativas, que também são subjetivas

BUSINESS MAP
  • Todos os fornecedores consolidados numa única página acessada por desktop, celular ou tablet (serviço seguro em cloud)

  • Situação atualizada em tempo real e visto por sua área, fornecedor e usuário ao mesmo tempo

  • Alertas, sinalizadores e gráficos de análise de problemas, SLA's não cumpridos ou atrasos

  • Filtros por área de negócio, fornecedor, equipe, sistema, prioridade, gravidade etc

  • Simples de configurar, de usar e de integrar com ferramenta de chamados

Entre em contato conosco para saber mais - contato@omni4biz.com.br
bottom of page