GESTÃO DE FORNECEDORES - Principais Preocupações
-
Ter muitos fornecedores de sistemas exige uma gestão próxima e pontual
-
O fornecedor é cobrado da correção de um erro ou da entrega de um desenvolvimento e alega que já está com sua equipe para homologar
-
O usuário alega que o fornecedor não entrega no prazo, mas usuário não consegue homologar com agilidade as entregas
-
Perde-se muito tempo conciliando itens em pendência, pois o controle do fornecedor sempre difere do seu
-
Com muito esforço foi estabelecido um SLA (Acordo de Nível de Serviço) com alguns fornecedores, mas é difícil acompanhar seu cumprimento
-
As avaliações dos fornecedores são subjetivas e constantemente são rebatidas com justificativas, que também são subjetivas
BUSINESS MAP
-
Todos os fornecedores consolidados numa única página acessada por desktop, celular ou tablet (serviço seguro em cloud)
-
Situação atualizada em tempo real e visto por sua área, fornecedor e usuário ao mesmo tempo
-
Alertas, sinalizadores e gráficos de análise de problemas, SLA's não cumpridos ou atrasos
-
Filtros por área de negócio, fornecedor, equipe, sistema, prioridade, gravidade etc
-
Simples de configurar, de usar e de integrar com ferramenta de chamados